27º Bento em Dança - 2019-09-02
Informações: (54) 99930-0972 bentoemdanca@gmail.com

Inscrições para o Bento em Dança encerram dia 04 de setembro

02/09/2019

Escolas e grupos de dança poderão garantir suas vagas para o concurso, considerado um dos mais importantes do país no seu gênero



A 27ª Edição do Festival Bento em Dança entra em contagem regressiva para a grande estreia que acontece em outubro. As escolas e grupos de danças que ainda não garantiram sua participação, poderão inscrever suas coreografias até o dia 4 de setembro.

As inscrições devem ser feitas pelo site do festival (www.bentoemdanca.com.br). Cada escola ou grupo de dança poderá registrar coreografias, nos gêneros de Ballet Clássico de Repertório, Clássico Livre, Técnicas Contemporâneas de Dança, Danças Urbanas, Danças Populares, Sapateado, Jazz ou Estilo Livre.

Os grupos ou escolas premiadas receberão troféu ou medalha e cada integrante da coreografia recebe um certificado de participação. A banca de jurados também selecionará os ganhadores da premiação em dinheiro, que serão definidos entre os cinco participantes que obtiverem as notas mais altas. Ainda serão oferecidas bolsas de estudo e participação em congressos internacionais para os concursantes que se destacarem durante os sete dias de evento.

A organização do Bento em Dança ainda não pode estimar quantos bailarinos devem participar da edição 2019, pois as inscrições estão em aberto. O certo é que Bento Gonçalves vai receber escolas de diversos estados do país e também do exterior, reunindo milhares de alunos, professores e bailarinos amadores e profissionais.

Desde o primeiro ano do festival, mais de 150 mil dançarinos já subiram ao palco do Bento em Dança. Quem quiser assistir os espetáculos edição, poderá comprar ingressos diretamente na bilheteria do Festival, que acontece entre os dias 5 e 11 de outubro na Fundaparque. O valor do ingresso será de 15 reais para o público em geral e meia entrada para estudantes e idosos.



Serviço:

O quê: Encerramento inscrições Bento em Dança

Quando: 04/09

Como: inscrições pelo site www.bentoemdanca.com.br

Onde: Bento Gonçalves

Informações: Assessoria de Imprensa Bento em Dança

Comemore Assessoria

Jornalista: Paula Almentes Pellin | (54) 98407.8747

Assessoria de Imprensa Bento em Dança